Sobre a Autora

Oi tudo bem?

Eu sou a Chris Medeiros Vivendo Um Projeto de Trabalhar em Casa Pela Internet.

Você deve estar se perguntando porque eu decidi viver esse projeto?

Então…,no final de 2015 eu fiquei desempregada,trabalhava em uma empresa que oferecia crédito pessoal.

Era um trabalho onde eu ganhava pouco e ainda tinha que aguentar aborrecimento de patrão e também tinha que bater metas muito altas para continuar no emprego.

Por conta de um problema de saúde tive que me ausentar do trabalho,e quando retornei após o fim do atestado médico fui demitida.

Como estava desempregada precisava buscar uma renda extra para ajudar em casa,pois não estava conseguindo arrumar emprego.

Em casa acessando á internet encontrei um curso de importação.Através desse curso eu e meu esposo aprendemos como importar direto dos EUA.

Mas tínhamos que ter um capital inicial para investir nos produtos e como não tínhamos,acabamos deixando de lado a importação.

Só que no curso de importação falava sobre o trabalho de afiliado,onde eu poderia me afiliar ao curso,divulgar,vender e com a venda receberia uma boa comissão.

Eu fiquei super interessada no assunto,pois não precisaria investir em produtos físicos porque iria trabalhar com produtos digitais ,como por exemplo:E-books,apps,softwares,cursos online e muitos outros.

Foi quando fui pesquisar na internet sobre como era o trabalho de um afiliado e encontrei os vídeos da Karyne Otto,uma grande empreendedora digital que faturava 10 mil reais por mês na internet trabalhando como afiliada de produtos digitais.

Passei a seguir o canal viver melhor agora da Karyne Otto e não perdia nenhum vídeo.

Sabia que para ter sucesso no marketing digital precisaria adquirir um curso que me ensinasse o passo a passo para montar a minha estrutura de trabalho na internet.

Porque eu era leiga no assunto e buscando conteúdos gratuitos na internet eu iria demorar muito para montar a minha estrutura de trabalho na internet e acabaria desistindo do marketing digital.

Foi quando resolvi adquirir um curso, só que infelizmente o curso não era o que eu esperava,daí eu fiquei desmotivada com o trabalho na internet.

Voltei ao mercado de trabalho convencional mas muito infeliz porque queria ter meu primeiro filho e como sabia que após os quatro meses da licença-maternidade teria que deixá-lo com babá e voltar ao trabalho.

Ficava protelando para ter filho,esperando quando a situação financeira estivesse melhor para ter, para que eu pudesse acompanhar o crescimento dele.

Como sempre seguia o canal da Karyne Otto,fiquei muito feliz quando ela lançou o Curso Viver Melhor Agora e então não pensei duas vezes e adquiri o treinamento.

Porque sempre me identifiquei com a Karyne por ela ser mulher e também mamãe.

Comecei o curso viver melhor agora e montei a minha estrutura de trabalho.

E em comum acordo com meu esposo decidimos ter nosso primeiro filho e graças á Deus fomos abençoados.

Só que tive uns problemas de saúde no inicio da gravidez e acabei me afastando do trabalho na internet.

Mas graças á Deus eu melhorei, e no segundo trimestre da gravidez eu retornei ao meu trabalho na internet com força total,muito foco e determinação.

Porque sabia que dava resultados e através do meu trabalho em casa eu poderia realizar o meu maior sonho que era poder cuidar do meu bebê,acompanhar o seu crescimento e ainda ter a minha renda em casa para poder  ajudar o meu esposo.

E hoje eu Trabalho em Casa Pela Internet como Afiliada de Produtos digitais nas plataformas Hotmart,Eduzz e Monetizze.

Tenho 29 anos, sou casada e sou mamãe de um Príncipe lindo😍

Quero crescer cada vez mais no mercado digital e ajudar as pessoas á realizarem seus sonhos através do marketing digital,principalmente as mamães que querem cuidar dos seus filhos e não querem sair de casa para trabalhar.

Através desse trabalho na Internet as mães podem ter uma renda trabalhando em casa e também terem tempo para cuidar dos filhos e participarem de cada momento ao lado deles e assim viverem seus projetos de vida.

Um abraço e até mais,

Chris Medeiros.